sexta-feira, 29 de setembro de 2017

FUTEBOL: PSG X FORTALEZA NA ARENA CASTELÃO

PSG pode disputar amistoso com o Fortaleza na Arena Castelão

Já pensou em ver craques como Neymar, Cavani e Mbappé jogando aqui pertinho de Natal? De acordo com o jornal cearense "O Povo", o encontro entre o Fortaleza e o Paris Saint-Germain está muito perto de acontecer.
A iniciativa partiu do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria de Esportes, que tem como um dos principais motivos estreitar laços entre a capital francesa, uma vez que a capital cearense foi contemplada com o hub Air France-KLM, que vai dar acesso à voos diretos de Fortaleza à Amsterdã ou Paris, sendo três para a capital holandesa e duas para a cidade da luz por semana.
Além disso, a Arena Castelão é administrada pela empresa francesa Lagardére. A empresa informou que mantém conversas com o clube francês há pelo menos dois anos.
O titular da pasta, Euler Barbosa, se reuniu nesta quinta-feira com representantes do clube francês e afirmou que o clube francês se mostrou "bastante interessado", mas que fez uma série de exigências que serão apresentadas ao governador Camilo Santana. Caso se concretize, o jogo já tem data marcada: 22 de dezembro.
Barbosa ainda revelou que a parceria com o PSG pode ir além da partida contra o tricolor cearense, o que ele chamou de "semana da integração entre França e o Ceará". Ele ainda destacou que caso o jogo aconteça, Neymar, Cavani e cia irão enfrentar Lúcio Flávio, Hiago, Adalberto e Marcelo Boeck.

Novo Jornal

Nenhum comentário: