28/09/2017

ELEIÇÕES: A FAMÍLIA ROCHA E O AMÉRICA

Eduardo Rocha confirma candidatura à presidência do América

O ex-presidente do América, Eduardo Rocha, é novamente candidato a presidência do clube alvirrubro. Ele também já vem montando sua “Tropa de Elite” para compor a nova diretoria e assim tirar o clube da Série D.
O candidato conversou com a reportagem do Portal No Ar e informou que seu vice será Eliel Tavares e o grupo será montado em uma reunião agendada para esta quinta-feira (28). “Estamos concentrados em reverter a situação do América e não mediremos esforços para isso. Agora se inicia um novo ciclo que contará com a participação de todos”, comentou o candidato.
A decisão foi tomada após reunião entre eles e os cartolas americanos José Rocha, Paulinho Freire e Hermano Morais. Outro ponto é que o candidato a vice-presidente, Eliel Tavares, também acumulará a função de Diretor de Futebol.
“A função de vice-presidente é de espectador, mas eu quero que ele seja um protagonista também em nossa administração. Assim será trabalhado no América todos com funções bem definidas”, comentou Eduardo Rocha.
Falando em funções, outra mudança é relacionada ao vereador Klaus Araújo, que de candidato a presidência, passou para uma das vice-presidências da chapa que disputará as eleições do dia 10 de outubro.
“Nós estamos estudando qual a vice-presideência que Klaus irá ocupar, o importante agora é que todos se unam por um América forte”, explicou o ex-presidente.

Nenhum comentário: