03/09/2017

CRUZETA: PROJETO RECUPERA DEPENDENTES QUÍMICOS

Em Cruzeta projeto recomeço traz esperança e ressocialização.

Em Cruzeta há dois meses vem sendo executado um projeto social através das secretarias municipais de Assistência Social, Educação, Saúde e Desenvolvimento Econômico, voltado aos dependentes químicos, onde participam 23 pessoas entre jovens e adultos de encontros semanais planejados para contribuir com a ressocialização destes participantes, na manhã de ontem dia (02/09) com o apoio dos idealizadores do projeto nove (09) dos participantes tomaram a decisão de iniciar um tratamento terapêutico de combate à dependência química, indo para uma casa de recuperação localiza na zona rural de Caicó/RN conhecida como “Casa de Recuperação Vidas sem Drogas”. A instituição é coordenada pelo Sr. Aldo Aires que vem fazendo um trabalho relevante à essas pessoas.
Para o prefeito municipal Sally Araújo, essa ação será decisiva na vida deles, das suas famílias e da sociedade cruzetense. Foi dado oportunidade e todo apoio a eles para ida a esta casa de recuperação, e com toda certeza a administração através das secretarias, amigos e população cruzetense continuará apoiando eles durante este tratamento. 

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida, e o mais importante: acreditar em você de novo.

Assecom - PMC

Nenhum comentário: