26/09/2017

CEARÁ-MIRIM: NOTÍCIAS DA CIDADE


EDUCAÇÃO: O troca-troca nos cargos comissionados da secretaria de educação já se tornou banal. Como noticiamos aqui no blog, a última exoneração foi do coordenador geral Marcos, importado da vizinha cidade de Ielmo Marinho. Nada contra os servidores da cidade vizinha, mas por quê importar servidores de outras cidades para ocuparem vagas que poderiam serem ocupadas por cearamirinenses? em Ceará-Mirim não tem gente competente para esse fim?

PAGAMENTO: Quero esclarecer aos amigos leitores que nossas notícias postadas relacionadas ao pagamento dos servidores municipais não são invencionices desse blogueiro, todas as notícias são repassadas pelo sr. prefeito do município, se o pagamento não sai na data prevista por ele a culpa não é nossa. Sim, também não recebo para prestar esse serviço como falam alguns levianos desavisados. Tenho dito!

TAPA-BURACO: Continua em falta o serviço prometido pelo prefeito em uma rádio da cidade em relação a "Operação Tapa-Buraco" que consiste em revitalizar as ruas asfaltadas da cidade. Segundo ele o serviço seria continuado, mas não estamos vendo o serviço sendo executado. Também esperamos a recuperação da estrada que liga Ceará-Mirim centro as praias, que segundo o prefeito foi promessa do governo do estado.

AUDIÊNCIA: É uma pena que essas audiências públicas realizadas pela câmara municipal não surtam efeitos. Tornou-se uma prática constante no parlamento municipal, mas infelizmente elas não saem da porta da casa, recolhem-se as horas debatidas no interior da mesma. Assuntos pertinentes ao nosso dia a dia caem na rua do esquecimento sem nenhuma solução. A próxima que acontecerá será nesta quarta-feira (27) ás 15:00hs e discutirá a situação do nosso futebol amador. Com certeza nada será acrescido a situação decadente em que ele se encontra. Sem apoio oficial ele luta e reluta por sobrevivência.

ASSEMBLEIA: As próximas eleições estão há um ano para acontecerem, será que Ceará-Mirim vai continuar importando candidato a deputado estadual para votar? amigos, não já passou da hora de termos nosso representante no Palácio José Augusto? se aparecer um bom nome e que aglutine todos os setores da sociedade, o que não é tarefa fácil, vamos nos unir e elegermos nosso legítimo representante. Ceará-Mirim merece e precisa. Agora, que ele tenha pulso forte e "brigue" por nossos direitos, se for um "cagão" melhor ficar quieto!

PERCÍLIO: O que danado houve pelo hospital Percílio Alves que bombou no face nesta terça-feira (26)?

Nenhum comentário: