13/09/2017

CEARÁ-MIRIM: NOTÍCIAS DA CIDADE



DÉCIMO: O prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto (PSDB), confirmou na manhã desta quarta-feira (13) em uma rádio da cidade o que este Blog já tinha noticiado. "Por recomendações do MP e TCE só posso pagar o décimo quando o limite prudencial estiver equilibrado". Segundo o prefeito,, esse limite atingiu sua meta nesse mês de setembro, portanto no próximo mês de outubro o município efetuará o pagamento do décimo terceiro aos seus servidores, que poderá ficar entre 40% e 50%.

PARADA: Nesta quinta-feira (14) a educação estadual fará uma parada na rede escolar. Conversando com alguns gestores da rede municipal de ensino de Ceará-Mirim eles informaram que essa parada não se estenderá a educação do município, a parada só acontecerá na rede estadual e no município de Natal.

REUNIÃO: Na reunião acontecida na tarde desta terça-eira (12) com os proprietários da cigarreiras anexas a antiga TELERN e a secretária de Meio Ambiente de Ceará-Mirim, ficou acordado que: as cigarreiras podem continuar funcionando, mas terão que obedecer algumas adequações, como por exemplo, horário de funcionamento, som de carro e alguns alvarás para funcionar legalmente. Espero que todos os problemas já acarretados tenham ficado nesta reunião.

EXONERAÇÃO: Chega a nossa redação o real motivo da exoneração do secretário de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, de Ceará-Mirim, Marlon de Sá Fernandes. Um procedimento que não teria agradado ao chefe. Lembrando que Marlon foi indicação de Igor, que também já deixou o governo por ações que também desagradaram ao chefe.

ASFALTO: Conforme afirmou o prefeito Marconi Barreto a revitalização da malha viária do município não está sendo continuada, o serviço teve início na avenida presidente Café Filho e não foi concluído falta muito para complementação. O que houve?

Nenhum comentário: