04/09/2017

CEARÁ-MIRIM: NOTÍCIAS DA CIDADE



MALDADE: Já tem gente dizendo na secretaria de educação que a nova secretária adjunta vai ser a próxima titular da pasta obedecendo o rodízio que vem acontecendo desde o início do ano. Como na administração pública tudo é possível quem sou eu para duvidar? vamos aguardar os desdobramentos!

DÉCIMO: O décimo terceiro salário dos servidores públicos municipais já virou a "cantiga da perua", uma nota só. É hoje, é amanhã, é semana que vem, enfim, são dias que nunca chegam. Publicamos as informações repassadas pelo prefeito, mas como não acontece nada a galera me cobra. Vou tentar falar com ele novamente para esmiunçar todo esse imbróglio, caso ele esteja disposto, claro!

PARABÉNS: Queremos parabenizar a equipe do Globo FC pela façanha de disputar um título nacional com apenas cinco anos de fundação. ABC e América, times centenários, chegaram nesse patamar quase nos seus cem anos de existência. O ABC campeão brasileiro da série C em 2010 e o América vice campeão brasileiro da série B em 1996. O Globo já é no mínimo vice campeão brasileiro da série D em 2017!

EDUCAÇÃO: Falando ainda em educação, uma grande galera da secretaria não se "afina" com a atual secretária, o motivo não falaram. Será que..... deixa pra lá. Se valer como desculpas é bom lembrar que nem Jesus agradou a todo mundo. 

ASSEMBLEIA: Nesta terça-feira (05) o SINTE - Ceará-Mirim fará uma assembleia unificada para tratar de assuntos relacionados a educação do município e do estado. Na pauta, conjuntura, informes (Estado e município) e encaminhamentos de luta. A assembleia acontecerá na Escola Municipal Adele de Oliveira a partir dás 8:00 hs.

Nenhum comentário: