07/09/2017

CEARÁ-MIRIM: GLOBO EMPRESTA MAIS UM JOGADOR

Globo empresta mais um jogador para clube da Série "A"

A boa campanha da Águia de Ceará-Mirim abriu os olhos de times de outros estados, que passaram a enxergar potencial no elenco tricolor, que tem quase 70% garotos formados nas categorias de base.
O próximo nome a deixar o Globo é o volante João Victor, de 20 anos. Em comunicado oficial, o clube de Ceará-Mirim confirmou que o jogador firmou contrato de empréstimo com o Atlético Goianiense até o fim do Campeonato Brasileiro, com valor estipulado na compra do passe em definitivo.
Pelo Globo, o atleta de 20 anos disputou 12 partidas e marcou um gol.
Natural de Georgino Avelino, a 50 quilômetros de Natal, o atleta tem contrato firmado com o Globo até 2019 e já foi emprestado em outras duas ocasiões, para o Força e Luz e o Atlético Potengi.

OUTROS NOMES TAMBÉM GANHARAM ASAS
João Victor é o terceiro jogador emprestado pelo Globo na atual temporada para times de divisões superiores.
Outro nome que ganhou destaque com as cores do Globo foi Pablo Oliveira, de 22 anos. Eleito craque revelação do campeonato potiguar 2016, Pablo foi contratado para o Guarani, que disputa a Série B do campeonato crasileiro.
Além dele, o atacante Romarinho, de 23 anos, firmou contrato de empréstimo com o Fluminense de empréstimo até o fim do campeonato carioca do ano que vem. 
O maior artilheiro da história do Globo, com 23 gols, participou do acesso à Série C e teve o seu nome indicado por Abel Braga. O interesse surgiu após o duelo entre as equipes pela Copa do Brasil, em março deste ano. Ele já fez duas partidas com a camisa do clube carioca.
O confronto entre as equipes rendeu outro empréstimo: o goleiro Pedro Paulo, de 18 anos. Cria da base do Globo, o jogador é titular do clube das laranjeiras na categoria sub-20.

Nenhum comentário: