14/09/2017

CEARÁ-MIRIM: CÂMARA CONVOCA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

Secretária de Educação volta a ser convocada pela Câmara de Vereadores para concluir esclarecimentos da pasta 

Resultado de imagem para Secretária Municipal de Educação, professora Cleoneide Maria Maciel da SilveiraA Secretária Municipal de Educação, professora Cleoneide Maria Maciel da Silveira, deverá comparecer nos próximos dias à Câmara Municipal de Ceará-Mirim, para concluir os esclarecimentos inerentes à sua pasta, conforme convocação iniciada na sessão ordinária da Casa Legislativa no último dia 5 de setembro.
Em meio a um debate bastante acalorado em função da temática ora discutida, a secretária deixou o ambiente alegando não estar sentindo-se bem de saúde, não retornando mais quando da retomada da sessão que havia sido suspensa para que os ânimos pudessem ter sido acalmados.
Por causa disso, a Câmara aprovou, durante sessão ordinária da última terça-feira 12/09, requerimento nº 312/2017, de autoria coletiva dos parlamentares, convocando a secretária Cleoneide Maciel para que ela possa continuar os esclarecimentos sobre sua pasta, tendo sido aprovado por unanimidade, pelo plenário.
A Câmara ainda não anunciou a data para a vinda da secretária, mas, conforme o requerimento, está encaminhando ofício ao prefeito Marconi Barreto-PSDB informando a convocação de sua auxiliar.
Tudo isso só demonstra que a Câmara Municipal de Ceará-Mirim tem tão somente primado pela seriedade do seu trabalho, e que jamais teve a intenção de prejudicar ou perseguir quem quer que seja, mas que sempre tem atendido e correspondido aos anseios da população que cobra por um serviço público desburocratizado e eficiente.

Assecom - CMCM

Nenhum comentário: