27/09/2017

CÂMARA CONVOCA SECRETÁRIA PARA DAR EXPLICAÇÕES

Câmara Municipal de Ceará-Mirim marca para 5 de outubro convocação de Secretária Municipal de Meio Ambiente

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, no último dia 12 deste mês de setembro, foi aprovado requerimento nº 313/2017, o qual convoca a secretária municipal de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Rosimeire Dantas, para se fazer presente no Parlamento no próximo dia 5 de outubro às 15h30 para prestar esclarecimentos acerca de questionamentos de práticas que vêm ocorrendo na pasta.
A convocação se deu em função de inúmeras reclamações por parte da população, principalmente pequenos comerciantes e empreendedores, sobre a forma truculenta como a Secretaria vem tentando resolver questões ambientais no município de Ceará-Mirim.
Fatos que vêm gerando descontentamento de proprietários de cigarreiras, churrasqueiros ambulantes, vendedores de frangos na feira livre, entre outros comerciantes, pela forma desrespeitosa da secretária para com eles.
É uma oportunidade de todos comparecerem à Casa Legislativa, questionar e ouvir da secretária, sobre como o município pretende resolver tal situação.
O requerimento está aprovado, e agora a Secretária Rosimeire Dantas está convocada para que na próxima quinta-feira 5 de outubro vá até à Câmara de Vereadores de Ceará-Mirim, prestar esclarecimentos pertinentes à sua pasta.

Nenhum comentário: