30/08/2017

PAP: CURSOS E CONCURSOS



A empresa PAP CURSOS E CONCURSOS chega a cidade de Ceará Mirim para realizar a partir do próximo dia 02 de Setembro, o curso profissionalizante de Noções Práticas de Vendas e Administração.
Durante o curso, o aluno verá os módulos de Atendimento ao cliente e marketing, operador de caixa e recepcionista, atendente de farmácia e noções de medicamentos e rotinas administrativas e secretariado.
O curso terá duração de 04 meses, com aulas somente aos sábados, nos turnos, manhã ou tarde. Todos os alunos receberão “carta de estágio” e palestras durante o curso.
As inscrições para o curso são gratuitas e terão início a partir da próxima quinta-feira (31) no Colégio SECAT - Centro de Ensino, local onde também serão ministradas as aulas. O PAP (PROJETO AVANÇO PROFISSIONAL) está lançando uma promoção para os 30 primeiros inscritos, que serão contemplados com parcelas fixa de 60,00.

Mais informações sobre o curso pelo telefone: 9 9199-6554 (Whatsapp)

ACESSE E CURTAM A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E CONCORRAM A BOLSAS: https//www.facebook.com/ProjetoAvancoProfissional?fref=ts

Suporte aos Franqueados e secretárias - PAP Cursos - Sede Mamanguape - PB
(83) 3292-3124 / (83) 9 9958-8244 (Whats)

Nenhum comentário: