02/08/2017

O ABC JOGA BEM, MAS NÃO VENCE!

ABC joga bem e sai na frente, mas cede empate no fim para o Oeste-SP

O Mais Querido por muito pouco não conquistou mais um resultado positivo no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando na noite desta terça-feira 1, na Arena Barueri, em Barueri (SP), o ABC fez um bom jogo diante do Oeste/SP, saiu na frente no placar, mas sofreu um gol no final e acabou no empate em 1 a 1.
Um jogo em que o Clube do Povo dominou o primeiro tempo, chegando a criar boas oportunidades. Aos 13 minutos, depois de um bom chute de Levy, o goleiro deu rebote e quase Gegê conseguiu completar para a rede. Sete minutos depois, aos 20 minutos, Dalberto bateu colocado e a bola explodiu na trave. O Oeste pouco agrediu e Edson praticamente não trabalhou na primeira etapa.
Na volta do intervalo, os donos da casa voltaram com outra postura e passaram a pressionar em busca do gol. Pelo menos em três lances, Edson fez ótimas defesas, salvando o Alvinegro. Aos poucos o Mais Querido foi equilibrando as ações e começou a levar perigo ao gol de Rodolfo.
Depois de muito tentar, aos 41 minutos, o ABC abriu o placar. Gegê cobrou falta da entrada da área com categoria e mandou sem chances para o goleiro. ABC 1 a 0. No lance seguinte, aos 43 minutos, quase veio o segundo. Dalberto fez bela jogada pela direita e rolou para Erivélton, que dominou e tentou na saída de Rodolfo, mas mandou por cima. Na saída de bola, o gol de empate, aos 44 minutos. Cruzamento na área, Robert subiu e cabeceou no canto.
O Clube do Povo ainda buscou o segundo gol, mas o placar permaneceu inalterado. Fim de jogo: Oeste 1, ABC 1.
Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 16 pontos ganhos e ficou na 19ª posição na classificação. Agora, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Ceará/CE, sábado (5), às 16h30, no estádio Frasqueirão.

Nenhum comentário: