17/08/2017

NOTÍCIAS METROPOLITANAS

Resultado de imagem para NOTICIAS METROPOLITANAS


NATAL: Números divulgados nesta quinta-feira, 17, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram um cenário preocupante de desemprego em Natal no trimestre encerrado em junho. A capital potiguar alcançou a marca de 17,3% de população desocupada, o que representa 78 mil pessoas sem trabalho, ocupando o posto de terceira capital com mais desempregados no país, ficando atrás apenas de Manaus-AM e São Luís-MA com 19,8% cada.

IELMO MARINHO: A prefeitura de Ielmo Marinho realiza nesta sexta, dia 18, a primeira edição do “Ielmo Itinerante”. “O Distrito de Alegria vai ser o primeiro a receber o evento, que vai contar com toda a estrutura da prefeitura na própria comunidade, durante o dia inteiro. Todas as secretarias participam do Ielmo Itinerante, oferecendo algum tipo de serviço para a população”, explica o prefeito, Cassio Cavalcante (PMDB). Entre os serviços oferecidos, emissão de documentos, atendimentos na área de saúde, com médicos e dentistas, realização de exames rápidos, palestras. Para a criançada, ainda vai ter contação de histórias, biblioteca e atividades recreativas. O Ielmo Itinerante vai ficar no Distrito de Alegria das 8h às 16h.

PARNAMIRIM: Policiais militares descobriram na tarde desta quinta-feira (17) uma refinaria de drogas no bairro Caminho do Atlântico, na cidade de Parnamirim, Grande Natal. No local, os PMs apreenderam drogas e equipamentos utilizados para reginar os entorpecentes, além de outros objetos usados no tráfico.

SÃO JOSÉ DE MIPIBU: Dois homens armados fizeram um arrastão em um ônibus escolar que transportava alunos do ensino médio na zona rural de São José de Mipibu, na Grande Natal, na noite desta quarta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, dois homens armados pararam o veículo e levaram todos os pertences dos estudantes e do motorista.

MACAÍBA: Representantes da Prefeitura de Macaíba, por intermédio da Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social participaram da Oficina Colaborativa: Desenvolvimento de Habilidades e Orientação para o mundo do trabalho, promovida pelo Ministério do Desenvolvimento Social, ontem (15) e hoje (16), em Brasília. Na ocasião, os representantes da administração municipal Iago Oliveira e Thiago Mafra apresentaram as experiências realizadas pela Prefeitura com o banco de oportunidades do programa Acessuas Trabalho e as oficinas dos grupos de mulheres do CRAS e do CREAS. Os trabalhos de Macaíba foram os únicos selecionados de toda a região Nordeste.

CEARÁ-MIRIM: Depois de ser palco de uma série de assassinatos em pouco espaço de tempo, a terra dos Verdes Canaviais deu uma respirada e vive um momento de paz, tudo isso porque os "malfeitores" que aos poucos estavam sendo abatidos resolveram parar ou dar um tempo nas suas ações criminosas. Na verdade eles agora vão pensar cem vezes antes de agirem. Chega de tanta violência!

Nenhum comentário: