21/08/2017

IELMO MARINHO: EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Ielmo Marinho festeja padroeiro e emancipação política

Oito noites de festa vão marcar a comemoração em dose dupla no município de Ielmo Marinho, no Agreste Potiguar. A cidade festeja em agosto o aniversário de emancipação política, e o padroeiro, São Raimundo Nonato. Entre as atrações, Eliane, Sirano e Sirino e Luan Estilizado, além de artistas locais.
As comemorações começam na sexta, dia 25, com show louvor do Padre Nunes, pároco da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, em Neópolis, Natal, conhecido também por celebrar as Missas de Cura e Libertação, que atraem cerca de duas mil e quinhentas pessoas a cada edição.
No domingo, dia dos 54 anos de emancipação política do município, quem sobe ao palco é a cearense Eliane, que não perde a majestade. A “rainha do forró” tem mais de 30 anos de carreira, e continua fazendo sucesso Brasil afora. Tony Farra também se apresenta, encerrando a festa no domingo.
Os “cabras desmantelados” Sirano e Sirino, e Luan Estilizado fazem a festa na quarta-feira, dia 30. É véspera de feriado na cidade, já que dia 31, a população comemora o seu padroeiro, São Raimundo Nonato, considerado protetor das grávidas e parteiras.
As comemorações em Ielmo Marinho seguem até o dia 1 de setembro. E como forma de valorizar a cultura local, a cada noite, um artista da terra vai se apresentar no evento. 

Todos os shows serão gratuitos, na praça pública da cidade.
Sexta, 25 – Padre Nunes
Sábado, 26 – Toquinho Rei da Sanfona
Domingo, 27 - Eliane / Tony Farra
Segunda, 28 - Gilson Show
Terça, 29 - Forró do Dedinho
Quarta, 30 – Sirano e Sirino / Luan Estilizado
Quinta, 31 - Fran Nunes
Sexta, 1 - Djam Moral

Liziane Virgílio
Assessora de Impensa

Nenhum comentário: