segunda-feira, 14 de agosto de 2017

FUTEBOL: O AMÉRICA CONTINUA NA SÉRIE "D"

América luta, mas só empata com Juazeirense e é eliminado da Série D

O esforço foi grande, mas não deu. Jogando na tarde deste domingo 13 na Arena das Dunas em Natal, o América recebeu a equipe da Juazeirense-BA pela partida de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Precisando vencer por 4 gols de diferença, o time Alvirrubro ficou apenas no empate de 1 a 1 e foi eliminado do certame nacional.
Devido ao placar adverso de 3 a 0 na partida de ida no final de semana passado em Juazeiro da Bahia, o time da Rodrigues Alves precisava reverter o resultado diante do seu torcedor. Porém, a situação ficou ainda mais complicada quando Salatiel, aos 35 minutos do primeiro tempo, colocou a equipe baiana em vantagem no jogo. Cascata, cinco minutos depois, empatou o jogo, mas esta foi a única coisa que o América conseguiu fazer na partida.
Com o placar agregado de 4 a 1, o Alvirrubro não conseguiu exitar no seu objetivo de retornar para a Série C em 2018. Agora, terá de enfrentar mais uma maratona no ano que vem para tentar o acesso, tão sonhado pelos torcedores desde que o momento em que o time caiu no ano passado, ainda sob o comando de Beto Santos na parte administrativa. A eliminação deste domingo deixa, ainda, o América sem calendário até janeiro de 2018, quando iniciará o Campeonato Estadual.

Nenhum comentário: