01/08/2017

CURSOS NA ESCOLA AGRÍCOLA DE JUNDIAÍ

Inscrições em cursos técnicos ofertados pela Escola Agrícola encerram na quarta-feira(2)


As inscrições nos cursos técnicos ofertados pela Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para alunos da rede estadual de ensino encerram nesta quarta-feira (2). Ao todo são ofertadas 700 vagas distribuídas em 25 cursos técnicos executados em 13 municípios do RN. As inscrições são gratuitas.
Os alunos interessados podem efetuar as inscrições através do site http://www.pronateceajufrn.com.br preenchendo um formulário online com seus dados. O resultado da seleção será divulgado dia 04 de agosto e o início das aulas está previsto para 14 de agosto.
Há vagas nos cursos técnicos em Agroecologia, Fruticultura, Agropecuária, Agricultura, Administração, Logística, Mecânica, Eletromecânica, Química, Modelagem do Vestuário, Produção de Moda e Guia de Turismo ofertados nos municípios de Assú, Governador Dix-Sept Rosado, Ipaguaçú, Macaíba, Patú, Monte Alegre, Mossoró, Natal, Passa e Fica, Presidente Juscelino, Santo Antônio, Senador Elói de Souza e Vera Cruz. A formação profissional ocorrerá em escolas estaduais, centros de educação profissional, nos Campi da UFRN em Natal e Macaíba, além da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).


Cecília Oliveira - Jornalista Responsável DRT 1817/RN
Assessoria de Comunicação Pronatec/Escola Agrícola de Jundiaí 
Contato: (84) 988999433 ou (84) 992296475

Nenhum comentário: