20/08/2017

CRUZETA: PREFEITURA FAZ FESTA PARA OS PAIS

Prefeitura de Cruzeta, realizou na noite deste sábado dia 19 de agosto um jantar em comemoração ao dia dos Pais.

Um evento realizado na Escola EMCAS que contou com a presença do Prefeito Sally Araújo, da primeira dama Edilene Praxedes, vice-prefeita Isa Carneiro, presidente da Câmara Mônica Maria, vereadores, lideranças políticas, secretários da administração, além da participação de um grande número de pais, ficando marcado como a maior festa dos pais já realizada no município, a Escola EMCAS local do evento, tornou-se pequena diante do número de pais presentes.
O prefeito Sally, afirmou que esse é um momento muito importante para ele em poder voltar a comemorar juntos essa data tão especial, e parabenizou todos os pais do município pela passagem de uma data importante como essa.
Após apresentações e discursos, Sally realizou o sorteio de mais de 200 brindes, entre eles furadeiras, kits de perfumes, redes, ventiladores e outros, em seguida foi servido um jantar para todos os presentes com animação do Cruzetense "Netlhey Sanfoneiro e Trio" fazendo muito forró.
De acordo com a primeira-dama Edilene Praxedes, o objetivo desta comemoração foi de retribuir um pouco o carinho que a administração recebe dos pais Cruzetenses. "Cada trabalho foi merecido e a recompensa é ver a satisfação no rosto de cada pai aqui presente", concluiu a primeira-dama.

Assessoria de Comunicação 
Pedro Henrique
(84) 9.9426-7780

Nenhum comentário: