09/08/2017

CEARÁ-MIRIM: MARCONI VIAJA EM BUSCA DE RECURSOS

Prefeito Marconi Barretto viaja a Brasília em busca de recursos para obras no município.

marconi barretoAcompanhado de parte da sua equipe administrativa, o prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barretto, embarcou para Brasília/DF, na tarde desta terça-feira (08), para tratar de assuntos relacionados a obras nas áreas da educação e saúde, referentes ao programa "Avançar Cidade", que também abrange projetos de mobilidade urbana e saneamento básico.
A agenda do chefe do executivo municipal deve ser cumprida no MEC e nos Ministérios da Saúde, e das Cidades, onde ele pretende reivindicar os recursos necessários para a contemplação de projetos com demandas estruturais. Por ocasião da viagem, ainda está prevista uma audiência no Gabinete do deputado federal, Rogério Marinho (PSDB/RN), de forma a assegurar as emendas destinadas ao município pelo parlamentar.
Os secretários municipais de Infraestrutura – Marlon de Sá, Administração – Natália Belmiro, Defesa Social - Carlos Paiva, a secretária adjunta de Serviços Urbanos – Luana Oliveira e o arquiteto Cícero Marques, levaram assuntos específicos das referidas pastas para dar agilidade a processos burocráticos.

Atenciosamente,

Diretora de Comunicação Social
(84) 3274-2557 / 3274-2017

Nenhum comentário: