sexta-feira, 11 de agosto de 2017

CÂMARA MUNICIPAL: MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO

Estudante que conquistou primeiro lugar no "Prêmio Adele de Oliveira" recebe moção de congratulação concedida pela vereadora Ângela Aquino

A estudante Maria Edilânea da Silva, aluna do ensino médio, foi a grande vencedora do XXIII Prêmio Adele de Oliveira 2017.
O Concurso Literário foi realizado pela Prefeitura de Ceará-Mirim no mês de julho passado por ocasião da Semana de Emancipação Política do Município, e reuniu trabalhos de candidatos e candidatas de diversas escolas públicas.
A jovem, representante da Escola Estadual Professor Otto de Brito Guerra, obteve o primeiro lugar com a poesia “Flor do Deserto”.
Na última terça-feira 08/08, ela compareceu à Câmara Municipal, para receber Moção de Congratulação concedida pela vereadora Ângela Aquino-PTC.
Emocionada, Maria Edilânea agradeceu à vereadora Ângela pela Moção, bem como à Câmara de vereadores pela concessão.
“Jamais poderia imaginar que na minha primeira participação no prêmio pudesse ganhar essa primeira colocação. Sou grata à Deus pela conquista, aos meus incentivadores e à Câmara por esta Moção, especialmente a vereadora Ângela”, agradece a estudante.
A vereadora Ângela Aquino destaca a importância da conquista da aluna, classificando-a como defensora dos valores culturais de Ceará-Mirim, por não temer expressar em palavras e ações os seus sentimentos.
“Quero parabenizar a estudante Maria Edilânea pela brilhante participação no Prêmio Adele de Oliveira, e dizer que ela é merecedora desta Moção num momento em que faz emergir e ressuscitar a celebração lítero-cultural do nosso povo”, ressalta a vereadora Ângela Aquino.

Assecom - CMCM

Nenhum comentário: