sexta-feira, 4 de agosto de 2017

CÂMARA MUNICIPAL: AÇÃO DO VEREADOR MARCOS FARIAS

Vereador Marcos Farias concede Moção de Congratulação a Karatecas cearamirinenses


Em sessão realizada na última quinta-feira, 03, na Câmara Municipal de Vereadores, o parlamentar Marcos Farias-PHS concedeu “Moção de Congratulação” à karatecas cearamirinenses. O edil parabenizou aos desportistas de Ceará-Mirim em representar a cidade em diversos campeonatos no território brasileiro e agora tendo a oportunidade em participar de um Pan-americano que será realizado em Lima no Peru ainda este ano.
Os homenageados foram o fundador da Academia Shoto-Kan da cidade de Ceará-Mirim Edinaldo Bezerra, Mariluzia da Costa e Maurício Fagundes, sendo esta uma só família que leva o esporte como inclusão social e acima de tudo, uma forma de pensar como a vida pode ser através do esporte em suas atividades cotidiana.
Os resultados foram os seguintes:
- Mariluzia da Costa Fagundes de Brito, tornou-se Campeã de kata em equipe e campeã Kumite (Luta). Além do que, classificou-se para o campeonato Pan-americano, que acontecerá em Lima - Peru.
- Mauricio Fagundes de Brito, tornou-se campeão em Kata individual, kumite individual (luta), Vice-campeão fukugo (disputa de luta e kata simultâneo), Vice-campeão em kata equipe e Vice-campeão de Embu. Além disso, classificou-se também para o campeonato Pan-americano, que acontecerá em Lima - Peru.
- Ednaldo Bezerra de Brito, através da academia de Karatê Shotokan, conquistando grandes resultados em âmbito nacional e internacional.
“Estarei sempre buscando a melhor forma de incluir jovens cearamirinenses para a pratica do esporte, portanto o meu mandato será sempre em prol de novas políticas sociais de inclusão ao cearamirinense”. Enfatiza o vereador Marcos Farias.

Câmara Municipal de Ceará-Mirim
Assessoria de Comunicação Social
www.cearamirim.rn.leg.br
Facebook: Câmara Municipal de Ceará-Mirim

Nenhum comentário: