segunda-feira, 7 de agosto de 2017

AMÉRICA: TREINADOR FALA SOBRE DERROTA

Em choque com goleada, Campos diz ainda crer em reviravolta do América

Uma coisa é certa: nem o mais pessimista torcedor do América esperava que o clube fosse facilmente envolvido e duramente goleado pela Juazeirense no último sábado, quando as equipes se enfrentaram pela primeira partida das quartas de final da Série D de 2017. Jogando no Estádio Adauto Moraes, o clube Alvirrubro perdeu por 3 a 0 e se complicou na competição, justamente na fase principal do torneio: aquela que dá a oportunidade do time ascender à Série C.
Logo depois da partida em Juazeiro, o técnico americano Leandro Campos conversou com a imprensa para comentar o golpe certeiro sofrido no interior baiano. Demonstrando tranquilidade diante do momento, o comandante preferiu não responsabilizar alguns atletas específicos pelo revés, mas admitiu que a situação de acesso do América foi amplamente piorada, muito embora ainda reste o jogo da volta, domingo que vem, na Arena das Dunas, em Natal.
“Não estou aqui para responsabilizar A, B ou C. Nós temos que ter agora a serenidade, a tranquilidade. Não gostaríamos de ter tido esse resultado negativo. Na competição toda, nós sofremos cinco gols. Hoje (sábado), sofremos três. É muita coisa. É lógico que fugiu um pouco da nossa expectativa. Mas no futebol é isso aí. Tu vai do céu para o inferno muito rápido”, lamentou Leandro Campos, que conheceu apenas a sua segunda derrota sob o comando do América.

Nenhum comentário: