21/08/2017

ABC: QUEM DISSE QUE A CULPA É DO TREINADOR?

Após 3 derrotas em 5 jogos, Márcio Fernandes não é mais o técnico do ABC

Fim da linha para o técnico Márcio Fernandes no comando do ABC. Anunciado em 19 de julho como novo treinador do clube após a saída de Geninho, o experiente comandante não conseguiu recolocar o Alvinegro de Natal nos trilhos e teve seu contrato encerrado nesta segunda-feira, 21.
O anúncio foi feito de maneira oficial pelo clube através das redes sociais no início da manhã. Ao todo, Márcio comandou o clube em 5 jogos, tendo conquistado 1 vitória (Brasil-RS), 1 empate (Oeste-SP) e 3 derrotas (Ceará-CE, Paraná-PR e Internacional-RS). O fato dos revezes terem acontecido de maneira consecutiva – aliado ao empate – acabou pesando na decisão dos dirigentes em trocar o comando técnico.
Atualmente, o ABC tem apenas 16 pontos conquistados na Série B e é o lanterna da competição. Na próxima rodada, vai encarar o Vila Nova-GO fora de casa, vislumbrando um triunfo para tentar se reabilitar dentro do certame nacional. Atualmente, as chances de rebaixamento do time de Ponta Negra, segundo especialistas, ultrapassam a barreira dos 90%.

Time de terceira
O problema do ABC não é no seu comando técnico, é muito mais que isso, são vários problemas. Os problemas do ABC estão no plantel que é de terceira e na sua direção que não cansa de mostrar incompetência. Contratam por telefone verdadeiros "pernas de pau" e mantém no plantel mesmo sem eles dizerem para que vieram.

Nenhum comentário: