24/07/2017

RN / CEARÁ-MIRIM: (IN) SEGURANÇA DESENFREADA

RN registra final de semana mais violento do ano com 32 homicídios

O RN registrou o final de semana mais violento do ano, até agora. De acordo com dados do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO) foram registrados 32 mortes violentas no estado.
De acordo com o OBVIO, os crimes foram registrados no intervalo entre às 0h da sexta-feira (21) e às 23:00hs do domingo (23). Os homicídios foram registrados nos municípios de Natal: 6; Ceará-Mirim: 4; Iemo Marinho: 3; Parnamirim: 2; Jandaíra: 2; Mossoró: 2; São José de Mipibu: 2; Apodi: 1; Baraúna: 1; Boa Saúde: 1; Caicó: 1; Carnaúba dos Dantas: 1; Pureza: 1; Macaíba: 1; São Gonçalo do Amarante: 1; Taboleiro Grande: 1; Tibau: 1; Nísia Floresta: 1.



Ainda de acordo com o observatório, do início do ano até agora foram registrados um total de 1.363 homicídios em todo o estado. O crescimento é de 23% em relação ao período de 1º de janeiro a 23 e julho.
Um dos crimes que chamou mais atenção foi a morte de um casal na praia de Muriu, no Litoral Norte do estado. Após ser assassinado, o casal teve os corpos queimados pelos criminosos.
As vítimas foram identificadas pela Polícia Militar como Erivan Pereira da Silva, de 22 anos, e Rita Lanca Cruz de Oliveira, de 19.

Nenhum comentário: