01/07/2017

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL


Metade do ano de 2017 já se passou, muitas dúvidas pairam em relação ao que está por vir na administração de Marconi Barreto em Ceará-Mirim.

Pergunto:

Qual sua avaliação para esses seis meses de mandatos de Marconi Barreto e quais suas expectativas para o futuro?

3 comentários:

Anônimo disse...

Moro na cidade a 50 anos, e que a administração Marcone, vai ser a pior dos ultimos 50 anos, no 6 meses já dizem o que vai acontecer daqui para frente, vereadores de péssima qualidade pessoas que se elegeram pelo 55 e muitos deles o trairam e Marcone não o confie neles ; eles só penson neles e nos seus aliados e o povo que se danem esta que é a verdade. Geração de emprego zero, industrias zero, buracos nas ruas, professor sem qualificação,escolas caindo sem manutenção,falta de agua por parte do SAEE,eluminação precária na cidade, meio ambiente cambaleando, esporte sem esperquitativa de melhora na cidade,e outras mazelas boa tarde.

Anônimo disse...

Marconi Barreto vai ser o melhor da história. Pra ele, pra família dele, pros baba-ovo .

Anônimo disse...

Amigo sinto muita saudades de Edgar Varela, foi o melhor prefeito desta cidade e nunca mais vai ter outro nesta cidade, todos pregam muita conversa fiada e muita promessa para nosso povo, mais vamos votar em branco e nulo vou dizer aqui neste blogs todo os dias para que nosso povo fique atento ao que acontece com os políticos de nossa cidade. kakakakakakak