05/07/2017

FUTEBOL: GENINHO FALA SOBRE SITUAÇÃO DO ABC

“A coisa não é desesperadora, mas é preocupante”, diz Geninho após novo revés do ABC

O ABC mais uma vez não conseguiu retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando na noite desta terça-feira (4), no estádio Frasqueirão, o time enfrentou o Náutico/PE e acabou derrotado por 1 a 0.
Com o resultado, o Alvinegro completou quatro jogos sem vitórias. O treinador abecedista, Geninho, analisou o jogo e lamentou a queda de rendimento de boa parte do elenco.
“Mais um resultado muito ruim. Jogamos contra uma equipe que não tinha conquistado nenhuma vitória e novamente estivemos mal, principalmente, no primeiro tempo. Erramos muito passe, muita ligação direta, sem fazer aproximação, sem conseguir agredir. Melhoramos no segundo tempo, chegamos a criar algumas chances, mas não conseguimos concluir em gol. Tomamos o gol, chegamos a tentar o empate, mas sem êxito. É notório que tivemos uma queda acentuada de rendimento de vários jogadores, que hoje estão muito abaixo daquilo que podem render. E isso tem feito a diferença nos últimos resultados”, comentou o técnico.
Apesar da sequência negativa, Geninho garante que a situação não é desesperadora, mas é preocupante. “O momento realmente não é bom. O primeiro passo é ter tranquilidade para você ter consciência que nada está perdido. Tem muito campeonato pela frente e ainda está muito nivelado, muito perde e ganha. A coisa não é desesperadora, mas é preocupante. Isso por causa dessa queda acentuada de rendimento”, afirmou.
O próximo compromisso do Mais Querido está marcado para a terça-feira (11), quando enfrentará o Londrina/PR, às 19h15, no estádio Do Café, em Londrina (PR).

Nenhum comentário: