02/07/2017

ESPAÇO DO LEITOR


Ao que tudo indica, com todas essas solturas, o STF está justificando a soltura de Lula que, provavelmente, será condenado por Moro. Figuras como os condenados Genu, Bumlai e Dirceu; os flagranteados Aécio e Rocha Loures foram soltas. Por que Lula ficaria preso? Enquanto Sérgio Moro, juiz efetivado no cargo por ingresso via concurso público, prende os corruptos, o STF, composto por ministros que ocupam seus cargos graças as indicações dos próprios políticos que hoje por eles estão sendo julgados, manda soltar todos eles. 

Leitor Anônimo


Do Blog: O Blog é favorável a concurso público para ingressar nos TCEs e Tribunais Superiores, ingressar por mérito e não por puxa-saquismo ou apadrinhamento político, e assim sendo a cria sempre vai salvar o corrupto/criminoso criador.

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em gênero número é grau, com a opinião do BLOGGER.

Anônimo disse...


sendo pt é preso e condenado, sendo golpistas é preso, solto e inocentado.

Anônimo disse...

O senhor Sérgio Moro devia ser imparcial, mas não é o que ocorre, pois só condena um lado, do outro é dando cheirinho no cangote. Justiça brasileira também sem qualquer credibilidade .

Anônimo disse...

Peço ao nobre comentarista que cite nomes de corruptos que estão sendo protegidos por Moro.

Anônimo disse...

Amigo esse caso de ficar preso ou solto não vale nada, o problema é estes caras devolverem o dinheiro que levou dos cofres públicos do Brasil que hoje estão fazendo falta na educação na saúde e em outros setores. kakakakakakakak