quinta-feira, 13 de julho de 2017

DORIA DIZ QUE LULA É FRIO E MENTIROSO

‘Serenidade da frieza de um mentiroso’, diz Doria sobre Lula; prefeito pede apoio a Moro

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a publicar um vídeo nas redes sociais em que comenta a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em sentença dada nesta quarta-feira, 12, pelo juiz federal Sérgio Moro. O tucano pediu que a população apoie o magistrado nas ruas e comentou a declaração do vice-presidente do PT, que disse que Lula estava com a “serenidade do inocente”.
“Sabe o que alegaram? Que Lula estava sereno, a serenidade do inocente. Ora, serenidade do inocente? A serenidade da frieza de um mentiroso, de um usurpador, de um enganador do povo brasileiro”, disse Doria na gravação, após comentar que “petistas, ‘istas’ e simpatizantes do Lula foram às ruas” para protestar contra a decisão de Moro.
Doria pediu, ainda, que os brasileiros abram a bandeira do Brasil “nas sacadas dos seus apartamentos, nos jardins de suas casas, nos seus automóveis, no seus ambientes de trabalho. Onde você puder”.
Nesta quarta-feira, logo após a sentença de Moro, que não decretou a prisão do petista, Doria comemorou a decisão do juiz e avaliou que “a justiça foi feita”. Doria também avalia que esta é “apenas” a primeira condenação de Lula – que é réu em mais quatro ações da Lava Jato.

Nenhum comentário: