13/07/2017

CÂMARA MUNICIPAL: AUDIÊNCIA PÚBLICA

A criança e o adolescente são tema de debate em audiência pública na tarde desta quinta-feira (13) na câmara municipal de Ceará-Mirim

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim realiza na tarde desta quinta-feira 13/07, audiência pública para discutir a Criação da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Proposta pelo vereador Manoel Vieira dos Santos – Nequinho, a audiência contará com a participação da deputada estadual Márcia Maia, que preside da Frente Parlamentar Estadual em defesa do direitos da Criança e do Adolescente, da vereadora Júlia Arruda, presidente da Frente Parlamentar no município de Natal,e também do presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, Francisco de Assis Santiago.
Para o vereador Nequinho, é um momento importante para se debater em nível local a garantia de direitos para as crianças e adolescentes do município de Ceará-Mirim ao elevar esse tema na Câmara Municipal.
Desta forma, o parlamentar considera importante a participação de todos os segmentos da sociedade organizada de Ceará-Mirim ao evento, que está previsto para começar às 15h30 no Plenário da Casa Legislativa.

Assecom - CMCM

Nenhum comentário: