22/07/2017

CÂMARA MUNICIPAL: AÇÃO DO VEREADOR CARLOS RAMALHO

Vereador Carlos Ramalho-PSD solicita sinalização horizontal em toda extensão da avenida principal de Ceará-Mirim 

Pensando na segurança das pessoas que transitam pelas ruas e avenidas do centro de Ceará-Mirim, o vereador Carlos Ramalho-PSD, apresentou Indicação esta semana ao Plenário da Câmara Municipal, solicitando sinalização horizontal em toda a extensão da principal rua do centro de Ceará-Mirim que compreende às avenidas: Enéas Cavalcante, Gal. João Varela e Dr. Manoel Varela.
A Indicação nº 604/2017, aprovada durante a sessão ordinária desta quinta-feira 20/07, está sendo endereçada ao Prefeito de Ceará-Mirim, Marconi Barreto-PSDB e à Direção-Geral do Departamento Estadual de Trânsito-DETRAN/RN.
De acordo com o vereador, há uma preocupação constante da população e transeuntes, quanto a possíveis acidentes que, porventura possam ocorrer envolvendo pedestres e condutores de veículo que fazem uso da referida via pública.
E também, tendo em vista que no local não há sinalização de trânsito satisfatória e muitos abusam da velocidade, o que aumenta ainda mais os riscos de acidentes, até porque, em toda a extensão da rua principal da cidade, existem seis estabelecimentos de ensino, sendo três públicos e três particulares.
“É preciso que as autoridades tomem providências necessárias, antes que ocorra acidentes de porte grave, pois, motoristas, estudantes e demais pedestres estão preocupados com a segurança no trânsito”, justifica o parlamentar.

Assecon - CMCM

Nenhum comentário: