08/07/2017

AÉCIO PRETENDE CONCORRER A CÂMARA

Desgastado, Aécio Neves planeja ser candidato a deputado federal em 2018

Afastado em maio do cargo de senador, Aécio Neves mal saía de sua casa em Brasília, no Lago Sul, onde mora com a mulher, Letícia, e seus dois filhos. Além da família, só quem privava de sua intimidade eram alguns amigos e correligionários. Viajava pouco e, quando o fazia, evitava vôos comerciais. Vinha dedicando-se à sua estratégia de defesa e a retirar a irmã Andrea Neves da prisão preventiva.
Após a temporada de desalentos, o jogo começou a virar para o tucano. Se não executou uma guinada de 180 graus, ao menos ganhou um importante fôlego. Na última semana, comemorou a decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizando seu retorno ao Senado. O objetivo mais premente será enfrentar os seis inquéritos e a denúncia em tramitação contra ele no STF, de onde pretende com todo esforço permanecer na ficha limpa.
Por tudo que passou e por tudo que está passando, Aécio se diz desgastado e pretende concorrer a uma vaga de deputado federal, já que seu mandato de senador termina em 2018. 

Nenhum comentário: