28/06/2017

SÉRIE D TEM 1ª RODADA DO "MATA-MATA" ADIADA

CBF adia primeira rodada do “mata-mata” da Série D e América pode até ter novo adversário

 
Segundo entidade, A nova tabela com as novas datas e confrontos será publicada após o resultado do julgamento que acontecerá na sexta (30)

A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol informou, via site oficial, no início da noite dessa terça (27), que a primeira rodada do “mata-mata” do Campeonato Brasileiro, antes marcado para este final de semana – sábado (1) e domingo (2) – não acontecerá, mais, devido a uma suposta irregularidade de atleta cujo nome não foi divulgado. Desta forma, os jogos serão realizados nos finais de semanas seguintes e até o adversário do América pode mudar.
Confira:
A Diretoria de Competições da CBF informa o adiamento da primeira rodada da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro da Série D para o próximo dia 9 de julho. Enquanto aguarda o julgamento de suposta irregularidade de atleta, marcado para a próxima sexta-feira, dia 30 de julho, a CBF torna sem efeito a tabela publicada nesta segunda-feira (26).
A nova tabela com as novas datas e confrontos será publicada após o resultado do julgamento, que poderá impactar em classificados e duelos da competição. As partidas de volta ficam marcadas para o dia 16 de julho.

Com informações da CBF e do site do América

Nenhum comentário: