27/06/2017

SANTUÁRIO: QUANDO CEARÁ-MIRIM GANHARÁ O SEU?

Pau dos Ferros terá santuário

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros autorizou a abertura de crédito suplementar para a gestão do prefeito Leonardo Rêgo construir o Santuário de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade. 
O projeto visa fortalecer a economia através do turismo religioso. Apesar de o prefeito ter dificuldades de relacionamento com a Câmara, prevaleceu o interesse coletivo.
Uma forma de se fomentar a economia da cidade através do turismo religioso, é isso que muitas cidades do Brasil está implementando. Já temos um grande exemplo na cidade de Santa Cruz - RN com o santuário de Santa Rita de Cássia que leva milhares de peregrinos até a cidade. O comércio e os comerciantes agradecem! 

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo nem projeto foi feito para tal fim nem tem dinheiro para fazer o empredimento, mas pergunte a peixoto é quem saber desta história bem detalhada . kakakakakakak

Anônimo disse...

Ceará-Mirim é uma cidade sem futuro. Em todos os aspectos..sociais, econômicos e, principalmente, político. Cidade fadada ao fracasso (maior, pq hoje já é fracassada). Aparentemente, a unica coisa que terá futuro mesmo é o número crescente de assassinatos. É mole?