18/06/2017

RN: (IN) SEGURANÇA PÚBLICA

Quatro homicídios são registrados em Natal e região metropolitana

sirene-policia-viatura-300x200A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa), registrou da noite do sábado (17) para o domingo (18) quatro homicídios em Natal e região metropolitana. Os casos foram registrados na Redinha, Macaíba, São Gonçalo do Amarante e na BR-101, em Natal. “A noite não foi tranquila, foi inteira de ocorrências” afirma a delegada Jamille Alvarenga.
Na Redinha, zona norte de Natal, a vítima foi Daniel Freire Ramos, 30 anos, foi alvejado enquanto chegava em casa. Os disparos foram efetuados por uma pessoa que chegou em um carro. Daniel cumpria pena no regime semiaberto
Em Macaíba, região metropolitana, Rafael Barbosa de Morais, 21 anos, voltava para casa de uma padaria quando foi atingido por vários disparos. Segundo a delegada, a vítima não tinha passagem pela polícia.
Em São Gonçalo do Amarante, também na região metropolitana, um homicídio aconteceu quando dois homens foram em busca de uma moto roubada. Os dois foram recebidos à tiros pelos criminosos. Um deles morreu, o outro foi encaminhado ao pronto socorro. Na BR 101, em Natal, um homem foi encontrado morto na calçada Martelinho de Ouro. Não há mais informações sobre esse último caso.

Nenhum comentário: