26/06/2017

PESQUISA: FESTA VERMELHA

Datafolha: PT atinge maior popularidade

O Partido dos Trabalhadores atingiu sua maior popularidade desde a segunda posse da ex-presidente Dilma Rousseff, de acordo com pesquisa Datafolha publicada neste domingo (25) no site do jornal Folha de São Paulo.
Para 18% da população, o PT é o partido preferido. Em seguida, empatados com 5%, aparecem o PSDB e o PMDB. O Datafolha ouviu 2.771 pessoas entre os dias 21 e 23 de junho. A margem de erro é de dois pontos percentuais.
O PT foi líder de popularidade até junho de 2015, quando empatou tecnicamente com o PSDB. Houve uma retomada em maio deste ano, quando atingiu 15%, mas ainda longe do auge de 29% registrado na gestão Dilma em março de 2013, pouco antes das manifestações de junho.

Exame

8 comentários:

Antônio Carlos Araújo disse...

Segundo pesquisa do Datafolha, o ex Presidente Lula ganha disparado de todos os outros candidatos...mesmo com toda campanha da Globo, Veja, Folha de São Paulo e do Juiz tucano Sérgio Moro, o barbudo sindicalista continua forte, graças ao seu governo que mudou a forma aristocrata que se perpétuou durante séculos nesse país, onde o trabalhador nunca teve voz...contra as elites Lula 2018 !!!!

Anônimo disse...

Essa pesquisa foi feita em um acampamento dos sem terra.

Tadeu disse...

Quem fez algumas coisas pelos mais pobres foi o governo Lula, com roubalheira todos governavam, mas ele pelo menos mudou a cara da educação,da habitação, e tirou milhões da miséria nesse país, tão desigual e elitista, o mais interessante que têm muita gente na classe média "magra", se achando elite, tomaram na "basora" com TEMER, o cara contruia casas e se achavam milionários, tão tudo agora na mão de agiotas e com um monte de títulos protestados em cartórios... vão para ruas agora "elite de merda"

Anônimo disse...


desgosto grande o governo temer&cia e adeptos, pois todos esses iguais queriam o fim do pt, lula , dilma e povo pobre só q o grande feitiço tá virando contra os feiticeiros.

Anônimo disse...

DATAFOLHA É UMA CÉLULA VERMELHA, ESSE LADRÃO BARBUDO COMEÇOU A AFUNDAR O PAÍS, DEPOIS PASSOU PRA ANTA QUE CONTINUOU AFUNDADO E AGORA COM O VICE QUE ELES ESCOLHERAM O BRASIL ACABA DE AFUNDAR DE VEZ.

PASSO TUCANO PRETO

Anônimo disse...

Lula 2018, Moro extraditado para o Iraque, globo vendida.

Anônimo disse...

Na verdade ele mascarou a educação além de reduzir os tetos para que um monte de bestas se sentissem mudando de classe.

Anônimo disse...

O barbudo é tão contra as elites que seus amigos presos são todos favelados kkk