07/06/2017

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL


Dos quinze vereadores que compõem a Câmara Municipal de Ceará-Mirim, qual ou quais trabalham pelo "povo de sua cidade?"

6 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião nenhum até o presente momento, porque até o presente momento nenhum fez um projeto para dar entrada na quela casa e os veriadores votarem e depois encaminha ao execultivo, ficando uma legislatura pífia perante a população de nossa cidade. Aqui tem só veriador lagatixa só faz balança a cabeça e nada mais. É minha opinião no momento. veja o execultivo federal comanda o Brasil com MP, com validade de 30 dias se não for aprovada a mesma perde a validade , isto é muito ruim para nossos políticos. chauuuuuu

Anônimo disse...

NENHUM

Anônimo disse...

DOS QUINZE?

O QUE TRABALHA É O DEZESSEIS !

Anônimo disse...

Juntando todos nao dar um ! Uma cidade miseravel como a nossa,abre vaga pra 15 nao faz nada ! E uma pena ! A metade de um ja era suficiente.

Anônimo disse...

Veriadores que não fazem um projeto é muito ruim para o povo, eu acho que deve ser feito o projeto entra na casa e todos votam se aprovado emcaminha ao prefeito; assim o povo vai cai em cima do prefeito comprando uma solução de tal procedimento que venha beneficiar nosso povo. Se for espera projetos que o prefeito mande para a camara; só vai aqueles que ele tenha interesse e não do interesse do povo. Veja qual foi o secretário que elaborou um projeto e manda para a camara até hoje nunca foi feito isto perante aquela casa. Pode ser feito sim é só querer assim o faça. Bom dia. E que depois aprovado pelos veriadores vai ao prefeito se aprova ou não.

Anônimo disse...

Tem que fechar a câmara. Pra não fazerem nada podem se reunir numa praça.