23/06/2017

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL


Festas juninas acontecendo por todo nordeste, Ceará-Mirim sempre compartilhou deste momento festivo, mas ao passar dos anos os festejos juninos na terra do Barão foram esvaindo-se até chegar no seu momento final.

E agora?

Onde e quando irão acontecer as festas juninas de Ceará-Mirim organizadas pelo poder público municipal?

9 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que nunca mais. Dinheiro público não é pra ser usado em festa

Anônimo disse...

REALMENTE, É PARA $ER U$ADO NA FE$TA DO$ GESTORE$. KKKKKKKKKKKKKKKKK

TUCANINHO MALVADO

Anônimo disse...

Marconi deve estar juntando pessoal para fazer uma quadrilha........junina. kkkkkk

Anônimo disse...

É,eu era feliz e não sabia

Anônimo disse...

Podem falar o que quiserem mais que Julio é um excelente gestor isso ninguem duvida. Os servidores do Detran já estão com 40% do Decimo Terceiro nas contas. Enquanto isso nós funcionários da prefeitura somos perseguidos pelo atual Prefeito. Sem falar que foi Julio quem trouxe um Detran Regional para Ceará Mirim. Hoje tiramos nossa habilitacao e transferimos veiculos na nossa cidade. Além disso, foi ele quem instalou os semaforos na cidade. Sem falar do Convenio que ele fez com o DER para o asfalto e sinalizaçao da avenida principal. Já outras pessoas que se dizem daqui quando foi diretor nada fez. Enquanto isso para nós servidores da Prefeitura é só peia né pae.

Anônimo disse...

Verdade. Agora é só aceitar que dói menos ne pae kkkk
E pegue peia kkkkk

Anônimo disse...

Certo dinheiro público não é pra ser usado em festa,mas aqui o dinheiro não está sendo usado para nada,educação precária,saúde também,ruas e praças sujas em manutenção,onde está sendo gasto este dinheiro?

Anônimo disse...

Carnaval, festa junina e festa da padroeira. 3 coisas que além de gastos gera também rend, estão mortos. O governo anterior, além de participar da Operação Baco, fez até aniversário pra cachorro. O governo atual é um puxadinho do governo anterior, não fará nada. Enquanto isso, o povo de Ceará-Mirim, se não tem investimento em atrações turisticas, fica dividido se o som das bombas que escutamos é traque ou tiro. Lamentável. Mas foi o povo que escolheu.

Dennys disse...

O nível de intelecto do nosso Prefeito está bem no patamar de quem votou nele...