05/06/2017

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL


 Fiquei sabendo por isso.....

.....Pergunto:

É verdade que em Ceará-Mirim tem vereador na base do governo "entregando" seus próprios colegas para ficar bem na fita com o executivo?

Pense numa coisa feia!

5 comentários:

Anônimo disse...

NORMALMENTE ISTO ACONTECE NUMA NINHADA DE CACHORROS NOVOS,QUANDO O LEITE DA CACHORRA É POUCO,AÍ OS CACHORRINHOS FICAM BRIGANDO E DISPUTANDO A TETA QUE DAR MAIS LEITE .

Anônimo disse...

Cirurgico

Anônimo disse...

Na verdade o quê esses vereadores eram para entender quê a base o prefeito só têm 01 quê é do seu partido,Têm 01 emprestado, 04 da base de Peixoto e o restante da base de Júlio César ,portanto esse prefeito não era para ter ninguém!

Anônimo disse...

Verdade tem veriador que esta apoiando o prefeito e que os mesmos já estão arrepedido e que não tem o apoio que estavam esperando. Em toda administração tem um testa de ferro e ditador principalmente nesta cidade só para lembra na epóca de Roberto Varela era o Sr. Luiz Neto,Ednolia era Gerônimo Melo, Peixoto era Renato Martins e outros e na atual é Igor, e tem muito veriador com tanta raiva deste Sr. que não conhece o povo desta terra nem mora na cidade e o que eles pedem ele nega são pessoas que são do privado; não conhece a administração pública seu funcionamento em cima do que pode e não pode fazer. E o que tem de veriador queimando e queimando os seus próprios colegas, toda vida isto acontece aqui nesta cidade, fica administração emperrada sem andar nem beneficiar ao povo que tanto precisa. Bom dia.

Anônimo disse...

Eu vejo que vai ser uma administração muito difícil durante os últimos 50 anos, vai acontece nesta cidade, feliz se as coisas caminharem certa e que o povo venha gosta, colocando as serviços básicos para funcionar que tanto o povo espera e precisa. Mas mesmo assim eu confio na administração de Marcone. Porque até hoje só teve de prefeito bom Edgar Varela, e mais ninguém o povo ainda fala nas ruas desta cidade.