26/06/2017

OPINIÃO DO LEITOR


Apesar do elevado número de desempregados atualmente no Brasil, não compensa ingressar no serviço público de segurança. Além de o salário não ser tão justo, as leis brasileiras estão cada vez mais a favor dos criminosos e contra quem os combate. No caso dos agentes penitenciários, muitos são obrigados a se corromperam sob pena de perder a própria vida ou de familiares, uma vez que o crime se organiza e se fortalece sob a égide de uma justiça conivente com os transgressores que não temem mais as generosas punição a que estão sujeitos, caso sejam condenados. Num país onde as audiências de custódia soltam mais de 50% dos presos em flagrante e onde policiais estão sendo processados judicialmente por tais prisões, não vale a pena arriscar a vida por tão pouco, sem ter qualquer suporte jurídico e estrutural. 

Leitor Anônimo


Na praça da matriz, em Ceará-Mirim, tanto de dia como à noite sempre tem grupinho fumando maconha. PM e GM fiquem de olho. 

Leitor Anônimo

Do Blog: Essa situação é antiga, eu mesmo já presenciei cedo da noite na Praça Celso Cicco. As pessoas passam e os "fumantes" não estão nem aí para a situação. 
OBS: Todos com cadernos nas mãos, significa que são alunos e ao invés de estudarem vão se drogar. será que os pais sabem por onde andam seus filhos? não adianta só por a culpa na escola e na polícia, os pais tem que deixarem ser relapso e acompanharem o dia a dia dos seus filhos.

Nenhum comentário: