08/06/2017

O FEITIÇO VIRANDO CONTRA O FEITICEIRO

Dois autores do impeachment de Dilma defendem cassação da chapa

O jurista Hélio Bicudo e a advogada Janaína Paschoal, dois dos autores do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), se posicionaram perante a cassação da chapa Dilma-Temer. “Quem foi a favor do impeachment de Dilma tem que ser favorável à cassação da chapa”, afirmou Janaína ao lembrar que as fraudes provadas no processo estão presentes no material atualmente analisado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O vídeo, gravado na teça, 6, foi divulgado nas redes sociais e publicado na tarde de hoje, 7, após o fim da segunda sessão da corte. Eles comentam o pedido das defesas de Dilma e do presidente Michel Temer (PMDB) de desconsiderar os depoimentos dados pelos delatores da Odebrecht.
Os dois comentam também as denúncias feias pelos donos do grupo JBS e Bicudo afirma que, para ele, o encontro do presidente com Joesley Batista, no Palácio do Jaburu, é uma demonstração clara do crime cometido por Temer.
“Eu acho que ele (Temer) vai continuar cometendo o que cometeu no sentido de passar por cima da Constituição. Democracia não interessa, interessa os interesses pessoais dele”, disse Batista.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pagos pelo PSDB.

Anônimo disse...

Comentário ridículo. Se fossem pagos pelo PSDB estariam pedindo o afastamento de Temer, que está sendo protegido pelo próprio PSDB?