21/06/2017

LIGEIRINHAS

LIGEIRINHAS.jpg 

ABRAÇO: Um abraço para meu amigo Tourinho Eletrônica. Gente do bem!

DEPUTAÇÃO: Ao ser indagado pelos amigos se realmente disputará uma cadeira na assembleia legislativa do Rio Grande do Norte, o ex prefeito Antônio Peixoto responde que "só Deus evitará sua vontade". É bom lembrar que Peixoto tem alguns processos tramitando contra sua administração a frente da prefeitura, caso seja punido a possibilidade de acesso ao Palácio José Augusto fica impossibilitado, mas se não houver revés será um nome para Ceará-Mirim analisar.

ZOEIRA: Corre a galope pelas ruas de Ceará-Mirim que o empresário Marconi Barreto pensa em desativar seu time de futebol o Globo FC, o que realmente será lamentável e triste para muitos cearamirinenses que escolheram a "Águia do Vale" para torcer. Já ouvi essa declaração de Marconi em uma rádio, revoltado com o tratamento que a FNF (Federação Norteriograndense de Futebol) estava dando ao seu time e alguns comportamentos administrativos da mesma.

MISSA: A celebração da missa de sétimo dia de falecimento da ex-governadora Wilma de Faria será realizada nesta quarta-feira (21), a partir das 18:00hs, na Catedral Metropolitana de Natal. A cerimônia religiosa será conduzida pelo Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, e contará com homenagens de familiares e amigos pela memória da professora falecida no último dia 15/06.

ESTRADA: Já se transformou numa visita ao inferno para os motoristas que transitam na estrada que liga Ceará-Mirim / Extremoz. O trecho que inferniza fica dentro do município de Ceará-Mirim, em frente ao posto de combustíveis da Usina, e não entendemos porque até agora a secretaria de urbanismo não tomou nenhuma providência em relação ao caso. Afrouxa o carro e arrebenta a coluna do motorista!

PROCESSOS: Foi criada pela administração Marconi Barreto uma Comissão de Processos Administrativos Disciplinares instituída pela portaria nº 362 de 20 de fevereiro de 2017 e portaria de nº 922 de 03 de maio de 2017, cuja competência foi delegada para apurar irregularidades relatadas em memorandos contra servidores públicos ligados ao município.

FACHIN (A): Em dois tempos Edson Fachin será mantido relator da delação da JBS no Supremo, mas corre sério risco de ver a corte abrir caminho, nesta quarta (21), para modificar os termos do acordo que ele homologou com a empresa. A forte divisão entre os ministros será expressa na segunda etapa do julgamento, quando eles discutirão a possibilidade de o plenário rever as condições ofertadas aos colaboradores. O desfecho do caso é visto pelo governo e pela Lava Jato como um divisor de águas para a operação.
 
CANDIDATOS: Também corre a boca pequena que a deputada Zenaide Maia poderá disputar uma cadeira para o senado federal e o ex vereador cearamirinense, Júlio César (diretor do Detran), disputar uma cadeira de deputado estadual. Se realmente Júlio decidir disputar essa cadeira Ceará-Mirim reviverá mais um embate entre Júlio e Peixoto.

DENÚNCIA: O Ministério Público Federal (MPF) do Rio Grande do Norte denunciou na noite desta terça-feira (21) os ex-presidentes da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) e Eduardo Cunha (PMDB-RJ) por prática continuada dos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

8 comentários:

Emanuelle Dias da Feitosa disse...

Amigos conversas na câmara municipa...diziam que ex-vereador e funcionário da Sucam, não trabalha há mais de vinte anos, e o prefeito Marcondes Barreto vai vistas grossas, segundo eles o ex-vereador referido nunca teve tão forte como nessa gestão !!!!!

Gabriel disse...

O prefeito Barretão parece ter ficado cansado de procurar um nome para assumir a cadeira "abacaxi" da secretaria de educação, suas tentativas foram recursadas por dois ex-secretarios, sem respaldo e amarrado ao super secretário de gabinete ninguém quer !!!!!

Anônimo disse...

No embate, sou mais PEIXOTO.

Julio NUNCA MAIS, pelo bem de ceara-mirim.

Deus nos proteja daquela familia assumindo qualquer cargo de poder.
AINDA MAIS AGORA QUE O GOVERNO ALIADO DELE TROUXE O JULHÃO.

Anônimo disse...

Veja bem eu acho que ninguém quer votar em políticos enrolado com a justiça já esta mostrando que é a pessoa, mais vota quem quer, mas é muito ruim para nosso eleitor no momento, vejo também a administração de Marcone muito infadada perante nosso povo, é um disse me disse, é um entra e sair de secretário, ainda dizem prefeito este bom , aquele não presta aí vai ficando cada dia mais difícil a vida do execultivo. Se cada um fizer sua parte a coisa anda se não vai na agua do rio. Eu espero que a coisa mude para melhor tem gente que só sabe criticar que é muito fácil , agora fazer é dificil quando estão fora do puder tudo é fácil na boca. chauuuuuuuu.

Anônimo disse...

Mais esse Prefeito diz que com ele não têm arrumado, e o ex-vereador fica só tomando água que passarinho não bebe...sei não

Anônimo disse...

Verdade Gabriel, quem tinha uma grande oportunidade de fazer um trabalho sério e era qualificado para isso era o Doutor em educação Júnior Vitorino que entregou o cargo, sempre olhei com uma pulga atrás da orelha para a candidatura desse prefeito, temperamental e desiquilibrado, mas nosso povo gosta de votar em rico,sem propostas concretas e com falsaspromessas de renda e emprego, nesses seis meses ele já disse para que véio... saravá

Anônimo disse...

Ele já disse sim para que veio,tirar o emprego de vários trabalhadores,logo ele que falava em gerar emprego,tudo conversa.

Anônimo disse...

Vejo o prefeito chegando na igreja para assistir uma missa de sétimo dia sozinho, e sair sozinho, muita gente não esta indo mais ao barretão assistir o globo jogar, eu acho que este time vai sair fora do campeonato nestes dias, rendas baixas, sem ter lucro com o time só prejuízo, radias não querem mais transmitir os jogos, e vai ficando muito ruim para nosso globo que praticamente esta com os dias contados. eu acho é minha opinião. chauuuuuuuu