26/06/2017

ESPAÇO DO LEITOR


Caro blogueiro, meu nome é Jailson, fiquei triste de ver o abandono na praia de Muriú, pelo poder público, destaco a seguir:
1- Estrada de acesso só buracos, e com as chuvas piorou.
2- A praia próximo da marina de Muríu, parece que o lixo recolhido é ali depositado.
3- Ruas escuras, principalmente na Rua onde reside o ver. Arnaldo (Muríu), apesar de já ter requerimento do Ver. Ronaldo de Num. 507/17 aprovado, para reposição de lâmpadas.
4- Posto de Saúde, está sem energia e as salas já estavam sem lâmpadas. 

Jailson Ferreira de Araújo 


O prefeito de Ceará-Mirim vive dizendo que dinheiro não é problema na prefeitura, mesmo a cidade aos bagaços, mas viaja para Brasília acompanhado de sua secretaria particular  em busca de dinheiro para o município. dar pra entender?

Roberto Serafim da Silva

8 comentários:

Servidora municipal disse...

Esse Prefeito Marcone Barreto deve ser a continuação da praga que colocaram na nossa triste cidade, só pode ser praga, pegar Peixoto e depois ele.Meu Deus tenha piedade de nós !

Anônimo disse...

A febre do personagens de gibi, Tio Patinhas, deve ter pego nesse maluco que só pensa em dinheiro e benfeitorias em nossa Cidade é 0,0, como exemplo a Secretária de urbanização parece a crítica do alto da compadecida, o inferno vai ficar igual a repartição pública agente sabe que existe, mas não funciona...Brincadeira maluco!

Anônimo disse...

Vamos ver nesta cidade o pior prefeito que esta cidade tem no execultivo municipal, já esta infadada a administração em 6 meses, é um disse me disse , este é bom aquele é ruim, é um entra e sair de secretário, lider do governo na camara muito fraco só visa seus aliados e outras majelas que ele copio de peixoto e quer colocar na nova administração é brincadeira. kakakakakakak.

Anônimo disse...

FOSSSE JULIO TAVA AINDA PIOR.

ENTAO, RUIM POR RUIM, DEIXA MARUIM....KKKK

Unknown disse...

A escola de Muriu está abandona, os alunos estudam em casa alugada, sem condições adequadas para manter os alunos.

Anônimo disse...

Fosse Júlio estaria melhor com certeza.

Anônimo disse...

EU ACHO É POUCO. VOLTEM AS RUAS COM SUAS CAMISAS AMARELAS E VERMELHAS. KD VOCÊS QUE TANTO HUMILHARAM AS PESSOAS DE BEM? PROVEM AGORA DO SEU PRÓPRIO VENENO. BANDO DE COVARDES. EU TÔ AQUI "SORIIIIINDO" E NA TORCIDA, DO QUANTO PIOR MELHOR. NÉPAE KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo aí de cima. Estão colhendo o que plantaram. Só lhes restam amargar o arrependimento por 4 anos. Bando de imbecis.