21/06/2017

ESPAÇO DO LEITOR


Gostaria de apelar para esse blog e através dele fazer uma solicitação a prefeitura e empresa de lixo ou ao senhores Vereadores, para que no bairro planalto precisamente nas intermediações da nova escola estadual CEEP Ruy Antunes Pereira,a quantidade de mato é muito grande,nas casas dos moradores ratos e cobras são frequentes, na própria escolas gabirus e timbus circulam,a referida escola está arrudiada pelo matagal, Atenção autoridades, até quando essa situação vai continuar!!! 

Morador do Planalto


SENHOR PREFEITO MARCONI, AO INVÉS DO SENHOR DEMITIR SERVIDORES COM MAIS DE TRINTA ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS A PREFEITURA, PARA SE ADEQUAR AO LIMITE PRUDENCIAL COMO DIZ O SENHOR, DEMITA ESSES CONTRATADOS QUE SUA ADMINISTRAÇÃO CONTRATOU E QUE NÃO FORAM POUCOS. DEIXA OS QUE NECESSITA E DEMITE OS QUE INCHA A FOLHA.

SERVIDOR VETERANO

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o SERVIDOR VETERANO,pois olhem o portal da transparência e vejam que os salários mais altos são dos contratos e cargos comissionados.

Anônimo disse...

Veja contrato é muito ruim para a pessoa não tem direto a férias, nem dézimo, e quando o prefeito quer colocar na rua o mesmo fáz, para o serviço público só concurso e muita gente não gosta. olha se o prefeito coloca um que tenha concurso para fora da prefeitura, nunca vai colocar só se responder um processo administrativo, tendo o amplo direito a defesa e que depois um parecer juridico do procurador do município e que depois o prefeito assina concordando com aquele parecer e ainda dar direito de voce entra na justiça e ter uma posição da justiça diante de tal fronta que venha acontece nesta cidade. Fique atento as estes detalhes perante a administração pública.