15/06/2017

DETRAN RN SOB SUSPEITA DE TRANQUIBÉRNIA

Denúncias sobre marmotas do DETRAN-RN estão chegando de montão no Blog do Primo.
Segundo o soldado Vasco um saco azul misterioso que foi jogado no lixo causou pânico e aperreio numa galera, nunca se viu três pessoas tão agoniadas procurando o tal saco preto nos depósitos que guardam o lixo nas dependências do órgão.

Que danado tinha no saco de lixo que deixou algumas pessoas desesperadas quando a pessoa da limpeza levou?
Outro caso que está sendo denunciado por algumas fontes do soldado Vasco é a contratação de uma empresa para disponibilizar carros e motos monitorados para os aspirantes a carteira de motorista fazerem o teste de volante. Segundo uma fonte, o negócio está muito perecido com a Operação Sinal Fechado.
Todos querem saber a quem pertence essa empresa.. com essa empresa contratada pelo DETRAN ninguém pode mais fazer o teste de volante no seu próprio veículo ou um emprestado. Agora pessoas que estão tirando carteira de motorista são obrigadas a pagarem R$ 80,00 para fazer o teste de volante nos carros e motos da sortuda empresa, caso seja em ambos(carros e motos) a pessoa para fazer o teste caro que antes era de graça tem que pagar R$ 180,00 a empresa.
Os blogs que recebem propaganda do DETRAN estão calados, o Blog do Primo como é independente e não recebe e nunca quis receber propaganda do DETRAN está investigando e vai denunciar se tiver mutreta no baú..
Tem gente garantindo que a empresa pertence a um tubarão da política potiguar em sociedade com outras pessoas.. Só uma investigação do MPRN poderevelar..

 Resultado de imagem para teste de volante detran rnFrota da empresa que o DETRAN contratou

Blog do Primo

Um comentário:

Anônimo disse...

Já começou as coisas erradas eu acho é pouco se for verdade kakakakak