23/06/2017

CEARÁ-MIRIM: VEREADORES RECEBERÃO GABINETES

Câmara Municipal de Ceará-Mirim vai inaugurar gabinetes dos vereadores

A Câmara Municipal de Ceará-Mirim inaugura até a primeira quinzena do mês de julho, 14 gabinetes destinados aos vereadores.
A cerimônia vai reunir diversas autoridades locais, além dos vereadores, servidores da Casa e a população.
Os gabinetes, que ficam localizados na rua Dr. Manoel Varela nº 276 próximo ao prédio sede do Poder Legislativo, serão entregues adequadamente e mobiliados.
Para o presidente da Casa, vereador Ronaldo Marques Rodrigues-PV, os novos espaços representam um ganho não só para os colegas, mas também, para a população, que terá um ambiente adequado para dialogar com seus representantes.
“Esse importante espaço busca oferecer melhores condições para o trabalho dos vereadores, mas também tem a finalidade de aproximar os membros desta Casa dos cidadãos cearamirinenses, abrindo um canal direto de comunicação”, destaca o presidente.
A vereadora Ângela Aquino-PTC, também ressalta a importância dos gabinetes e elogia mais esse avanço obtido pela Casa.
“A Câmara desde o início dessa Legislatura, vem atuando com transparência e responsabilidade. E agora, com esses gabinetes em atividade, sem dúvida eles trarão mais conforto aos vereadores e a população”, disse a parlamentar.
O vereador e vice-presidente da Casa, Carlos Ramalho-PSD, também faz questão de destacar esse avanço. “A democracia não se faz sem o povo, portanto, todo avanço e melhoria nesta casa, é também um benefício para o povo”, disse Carlos Ramalho.
O vereador Marcos Farias-PHS lembra que o povo de Ceará-Mirim não dispunha de um local onde pudesse dialogar, trocar idéias com os vereadores e até sugerir algo para seus próprios mandatos.
E desta forma, o presidente da Casa, Ronaldo Venâncio está de parabéns por esta iniciativa de fazer com que os vereadores tenham seus gabinetes que já aguardavam a tanto tempo.
“O gabinete é do povo, então quem tá de parabéns não é o vereador, é o povo de Ceará-Mirim que vai poder cobrar mais do seu vereador, vai poder estar mais próximo a ele, fazendo com que os projetos de lei, requerimentos e indicações cheguem mais rápido ao vereador. Então, parabéns ao presidente Ronaldo. Dizer que vamos trabalhar de mãos dadas porque Ceará-Mirim precisa crescer, precisa melhorar”, enfatiza Marcos Farias.
 
Assecom - CMCM

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou batizar esta casa como casa do acordo kkkkkkkkkkkk