13/06/2017

CEARÁ-MIRIM: VEREADORES GANHAM GABINETES

Gabinete dos vereadores será entregue para melhor atender a população cearamirinense

A atual legislatura têm se preocupado para melhor atender aos cidadãos do município de Ceará-Mirim, pois a transparência e descentralização de assuntos que venham contribuir sendo sempre de interesse para o município através do Poder Legislativo, se tornaram fato e notório as indicações, projetos e requerimentos a favor do município, entretanto o presidente da Câmara Municipal Ronaldo Venâncio vem desempenhando seu papel em legislar para o povo juntamente com os demais vereadores.
Todos os 14 vereadores receberão uma sala climatizada para que os edis possam atender os munícipes em sua própria sala e discutir os problemas de sua comunidade, bem como buscar as devidas providências, tendo em vista o seu funcionamento de segunda a sexta entre os horários das 08h às 17h.

Assecom - CMCM

6 comentários:

Anônimo disse...

Esta casa é para fazer os acordos que são muitos por parte dos veriadores e o povo que se lasque para pagar impostos. Tem que gasta a grana o outro presidente devolveu dinheiro ao execultivo agora Ronaldo não devolve uma prata, vamos ter cuidado com o TCE, que já esta na cidade de Pureza, fazendo uma varredura geral, e tem muita coisa errada e tem gente que vai responder geral perante aos cofres público.

Anônimo disse...

ESSE É DOUTOR EM CÂMARA MUNICIPAL, O CARA TÁ A CINCO MESES NA PRESIDÊNCIA E O ENTENDIDO JÁ QUER QUE O PRESIDENTE DEVOLVA DINHEIRO? KKKKKKKKKKKKKKKK, ESSE ENTENDE.

TUCANINHO RISONHO

Anônimo disse...

Olha é devolver para não juntar muito dinheiro aí; porque a turma gasta muito dinheiro não precisa ser doutor nem babão para ver estas coisas, só sei que tem muito dinheiro aí na casa, todo mês chega tenha cuidado é na prestação de conta, porque parece que o TCE , acordou e esta fiscalizando com força em todo estado e em obras paradas que são atribuições do mesmo. cuidado.........

Anônimo disse...

TADINHO, ESCREVENDO "VERIADOR" POR ISSO TEM QUE PAGAR IMPOSTO MESMO PRA APRENDER A LÊ!

Anônimo disse...

Eita nome errado, tem o sabonete que tem o nome de senador e para veriador é a barra de sabão preto meu nome é balbãozinho do vale. kakakakakakak. Estou me formando em pedagogia lá em Natal.

Anônimo disse...

Os vereadores vão ficar nos gabinetes de segunda à sexta pra atender o povo? E no horário comercial? Ou vai ser igual à marcação de exames, que entrega ficha e depois de seis meses é atendido.