01/06/2017

CEARÁ-MIRIM: SINTE FAZ ASSEMBLEIA NO ADELE


Momento em que o SINTE - núcleo Ceará-Mirim, fazia assembleia na manhã desta quinta-feira (01) na escola municipal Adele de Oliveira. Na ocasião discutiam os descontos nos salários dos professores que aderiram a greve organizada pela instituição e ao mesmo tempo avaliavam a administração da nova secretária de educação do município.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu vejo este sindicato não resolve nada é só balela e conversa fiada, as coisas acontece na educação desta cidade e que são muito graves, escolas sem professores, qualificação dos profissionais de educação que não estão tendo; aumento de salários nem falam, manutenção das escolas que estão em mal estado, questões do concurso convocação dos que passaram, são questões que o sindicato não resolve não sei por qual a razão junto ao execultivo local. Acorda gente vão fazer greve será eu não acredito nesta possibilidade. Mas vamos lutar por dias melhores na educação eu espero.

Anônimo disse...

O sindicato luta e muito pela categoria,agradecem ao sindicato o prefeito ter chamado aprovados no concurso,porque ele não queria e nem quer convocar,mas o sindicato sempre está na luta.

Anônimo disse...

Vamos SINTE, é tão fraco que os trabalhadores entrão em greve e os dias parados ainda vão ser descontados é mole, por este motivo que a contribuição sindical vai ser opicional para os trabalhadores e que foi muito importante nesta reforma trabalhista. Valeuuuuuuu