24/06/2017

CEARÁ-MIRIM: OPERAÇÃO SATURAÇÃO FAZ VÁRIAS APREENSÕES

Operação saturação, Ceará Mirim Legal
 
Na tarde de ontem (22), a Secretaria de Defesa Social, através da sua Coordenadoria de Trânsito (COMUTRAN), em parceria com a Polícia Militar através do CPRE, intensificou as suas ações de sinalização e fiscalização do trânsito no entorno do Mercado Central, Avenida Principal, e vários bairros da cidade.
De acordo com o Comandante da operação, o Tenente Coronel Ricardo que coordena a COMUTRAN, essas ações tem o objetivo de coibir os condutores que trafegam ilegalmente no município, através de abordagens direta aos veículos e condutores onde é feita a averiguação das documentações; foram abordados 181 condutores, foi emitidos 23 auto de infração de trânsito; fiscalizados 113 auto, 189 motos, 16 veículo de carga; foram removidos ao Detran: 01 carro e 08 motocicletas.
A Operação também contou com o trabalho de saturação nas praças públicas e principais corredores da Cidade, equipes da Força Tática da PMRN, com apoio dos pelotões da Ronda Ostensiva Municipal e do Pelotão de Proteção Ambiental Urbano e Rural da GMCM, intensificou o patrulhamento ostensivo para inibir a prática de crimes e atos violentos nas principais praças e corredores comerciais da cidade. A operação contou com a presença do secretário de Defesa Social do Município, Carlos Paiva, além do Comandante da 3ª CPM/11°BPM, Capitão Trindade e da Comandante da Guarda GM Aretusa.
Para o Comando da GMCM, as ações vão ampliar a atuação preventiva na cidade com o trabalho integrado das forças polícias do município.

Instagram: gmcmoficial
Twitter: gmcmoficial
Fan Página: www.facebook.com/gmcmoficial/

Fonte: ASSECOM - GMCM

Um comentário:

Anônimo disse...

Na praça da matriz tanto de dia como à noite sempre tem grupinho fumando maconha. PM e GM fiquem de olho.