24/06/2017

CEARÁ-MIRIM: MARCÍLIO SOLICITA VERBA PARA O ABRIGO

Vereador Marcílio Júnior-PSB solicita destinação de 100.000 mil reais ao Abrigo São Vicente de Paulo

Em razão da aprovação da proposta de emenda a Lei Orgânica que institui o orçamento impositivo municipal pelo Poder Legislativo para o ano de 2018, vereador Marcílio Júnior solicitou a quantia de R$ 100.000 mil reais tendo como emenda coletiva a destinação para o Abrigo São Vicente de Paulo no município de Ceará-Mirim.
Observando a importância deste recurso, o Abrigo São Vicente de Paulo é, atualmente, o lar de mais de 50 idosos e idosas de Ceará-Mirim e região, mas comporta até 60 pessoas em suas instalações. Aos moradores da casa são oferecidos, além da alimentação e cuidados médicos, todo o carinho e o zelo tão necessário nesse período frágil de suas vidas. No momento, 22 colaboradores trabalham no local. Entretanto, a aplicação deste recurso iria manter vários serviços básicos, bem como a estruturação física predial, que necessita de reparos e ampliação de novas instalações.
“Uma emenda coletiva como essa proposta pelo nosso mandato proporcionará uma grande ajuda no funcionamento e manutenção diária do abrigo dos idosos de nossa cidade, promovendo o bem estar social daqueles que já contribuíram tanto com nossa sociedade, e contamos com a sensibilidade da nossa legislatura que tem se mostrado determinada em ajudar a solucionar os problemas de nossa cidade”, reitera o vereador proponente.

Assecom - CMCM

2 comentários:

Anônimo disse...

Deixe eu entender querem dinheiro para o obrigo e cade o dinheiro dos velhinhos q eu saiba niguem fica ali se nao deixa sua aponsentadoria ou nao.

Anônimo disse...

SERIA BOM QUE ANTES DE FALAR QUALQUER COISA AS PESSOAS PROCURASSE CONHECER DE PERTO ESSA COISA.

TUCANINHO FILHO DE VEI