03/06/2017

CEARÁ-MIRIM: ESCLARECIMENTO - CONSERTO DO PLANALTO



O vereador Marcos Farias me ligou para dizer que em relação aos serviços de "tapa buracos" realizados no bairro Planalto em Ceará-Mirim, a prefeitura municipal através da secretaria de Urbanismo colaborou com a maquina, caçamba e pó de pedra. 

O asfalto foi doação do empresário José Bezerra Júnior (Ximbica).

8 comentários:

Anônimo disse...

Veriador o crime foi cometido contra a administração pública, depois que acontece não tem volta nem desculpa não existem isto na lei. Tem retratação isto já na justiça. Veja bem pode até perde o mandato se o supletente entra na justiça acabou veriador. Mas é meu ponto de vista perante a besteira ora cometida nesta cidade, fico muito triste com este tipo de coisa. Bom dia.

Anônimo disse...

O crime foi cometido contra a administração pública, quem vai responder não sei, porque aqui neste lugar tudo pode e não dar em nada e pensão que estão certos aqueles que cometem crimes. Mas a lei esta aí para ser cumprida por todos, porque todos são iguais perante a lei. chauuuuuu.

Anônimo disse...

Ô POVO PRA FALAR BESTEIRA

Anônimo disse...

Tem gente que não quer que o povo fale besteira, nem diga nada diante do que esta errado, aí fica ruim quem falar vai para o tronco para receber varias chibatadas na terra do Senhor do Engenho antigamente era assim. Viva a democracia e a libertação dos escravos. Será que o povo que fala besteira esta certo ou errado, a filosofia diz será que sei, será que não sei; sempre o certo vai prevalecer em cima do errado. Boa reflexição.

Anônimo disse...

TEM NADA DE ERRADO NO PROCEDIMENTO. INFORMAR-SE É MELHOR DO QUE FALAR SEM CONHECIMENTO.

TUCANINHO REVOLTADO

Anônimo disse...

Eu estive na obra de recuperação dos buracos no planalto, foi tudo errado fazer o serviço em época de chuva, o material que colocaram já esta cedendo e vai ficar aí mais buracos, agua com o material que colocaram não vai dar certo vai ficar pior do que estava é minha valiação, fazer este tipo de serviço sem obedecer os critérios de engenharia é isto não teve no referido serviço, vai causar mais prejuízo ao puder público eu acho. mas aqui tudo poder as pessoas fazerem as coisas erradas e ainda dizem na rua que estão certos é demais. Boa tarde.

Anônimo disse...

Eu vejo o caso muito grave contra a administração pública, mesmo tendo a doação do empresário e a autorização de um secretário mesmo assim ainda não pode, tem que ter uma licitação e a empresa que ganhar vai fazer o serviço como esta sendo feito em Natal , e em varias cidades do Brasil, uma coisa tão simples e certa, do que fazer a coisa errada e depois se cumplicar com estas besteiras, não vamos colocar a carroça na frente dos bois aí fica ruim. Boa tarde.

Anônimo disse...

TEU PREFEITO NÃO FAZ E TU AINDA COLOCA DEFEITO NO TRABALHO DOS OUTROS? SEI NÃO. SÓ VIVE DIZENDO NO RÁDIO QUE TEM DINHEIRO, MAS TRABALHAR QUE É BOM, NADA.


TUCANINHO MAIS REVOLTADO AINDA