02/06/2017

CEARÁ-MIRIM: CONSERTANDO O PLANALTO


Na omissão do poder público em zelar pelo bairro Planalto em Ceará-Mirim, o vereador Marcos Farias juntamente com  o construtor Kaleano, tomaram para si a responsabilidade e deram os primeiros passos para "amenizar" a situação da principal avenida do bairro. Com a ajuda do empresário José Bezerra Júnior (Ximbica) que forneceu todo material asfáltico, Marcos e Kaleano deram uma cara nova ao bairro Planalto consertando as partes mais críticas da avenida. Esperamos que esse paliativo seja a cura por um grande período de tempo para tanta dor de cabeça que os condutores de automóveis contraem ao trafegarem pela avenida que corta todo bairro.

16 comentários:

Anônimo disse...

veja bem este tipo de coisa é a mais errada porque o puder público é que tem de fazer, e com isto a prefeitura pode tomar algumas providencias contra iste tipo de atitude, porque a lei não permite é o puder publico que tem que fazer, o veriador e outros podem responder na justiça, nos próximos dias é minha opinião. Valeuuuuuuu

Anônimo disse...

PODE SIM, ESSE TRABALHO DE COLOCAR BARRO PRA TAPAR BURACO NA RUA NÃO É PROIBIDO. SE FOSSE PROIBIDO AQUELES MENINOS QUE FICAM COM UMA PÁ NAS ESTRADAS COLOCANDO AREIA NOS BURACOS EM TROCA DE UMA MOEDA ESTAVAM FERRADOS. ESSE TRABALHO É QUE NÃO PODE. NÃO TEM LEI QUE IMPEÇA QUALQUER CIDADÃO TAPAR UM BURACO NA RUA. SE FOR ESPERAR PELA PREFEITURA OS BURACOS VÃO CHEGAR NO JAPÃO. O PREFEITO FEZ PIOR QUANDO NA CAMPANHA MANDOU POR CONTA PRÓPRIA LIMPAR O RIO CEARÁ-MIRIM E A JUSTIÇA DISSE QUE ELE ESTAVA CERTO. E AÍ?

TUCANINHO REVOLTADO

Anônimo disse...

O VEREADOR SÓ PEDIU AUTORIZAÇÃO A SECRETARIA DE URBANISMO E INFRA ESTRUTURA, MAS O MATERIAL FOI DOAÇÃO A PEDIDO DELE.

TUCANINHO REVOLTADO

Anônimo disse...

Esse prefeito é uma vergonha, Ceara- Mirim mais quatro anos no esquecimento.
Alô ministério publico a nossa educação vai de mal a pior.

Anônimo disse...

se o prefeito nao faz(que era para fazer) qualquer um pode
parabéns a todos os envolvidos

Anônimo disse...

MP e PSDB tudo a ver.

Anônimo disse...

Eu acho que as pessoas erram porque não tem o conhecimento prévio da lei, e pensão que estão certos é minha valiação. Tudo que foi feito na rua ou na cidade tem que ter permissão da prefeitura e com o aval do prefeito, para fazer uma casa tem que ter permissão da prefeitura, ou uma reforma de casa, colocar um comercio, enfim tudo que for fazer na cidade tem que ter autorização da prefeitura se a prefeitura não permitir não pode ser feito nada é minha valiação que faço no momento. tem gente que esta tapando buracos nas estradas e ganhando moedas não pode porque é crime contra a administração pública. Em Natal tem em andamento aquelas operação tapa buracos por parte da prefeitura fazendo o serviço em varias partes da cidade. Valeuuuuuuu

Anônimo disse...

Sou um leitor assíduo desse blog,porém não sou de comentar,mas hoje me sinto na obrigação de falar que essa pessoa que sempre comenta a favor das piores barbaridades que estão acontecendo no nosso município e sempre coloca no final"VALEU" deve ser um comissionado ou pior talvez nem isso só puxa saco.Rapaz antes de comentar as coisas tome mais ciência dos fatos,ou simplesmente CALE-SE.

Anônimo disse...

Eu lembro que o vice-prefeito desta cidade Avelino, tentou entra neste caminho e não deu certo, se o prefeito autoriza este tipo de coisa ele é quem vai responder perante a lei, se não prefeito faça com quer os outros respondão pelos seus erros perante a administração pública fazendo as coisas erradas e por este motivo de fazerem as coisas erradas peixoto esta respondendo na justiça juntamente com outros na operação baco. Então o errado não compensa e sim o certo é meu ponto de vista. Valeuuuuuuu

Anônimo disse...

Esse que comenta "VALEU" também costuma finalizar seus comentários idiotas com KAKAKAKA. UM idiota completo.

Anônimo disse...

Fica patentiado que as pessoas gostão das coisas erradas, se o prefeito não tomar providências de obras totalmente mal feitas sem critérios de engenharia como foi feita no planalto para tapar os buracos vai ter outra prefeitura paralelo uma legal e outra imlegal na cidade. Não tenho cargo na prefeitura nem conheço o prefeito nem sou babão de político. Agora falar o que eu acho que esta errado eu falo mais respeito o ponto de vista de todos porque vivo em uma democracia. Olha cortaram aqui na cidade arvores que não deveriam corta e hoje estão implicados com a justiça. Mesmo assim eu confio na administração de Marcone Barreto.

Anônimo disse...

TEM QUE ESPERAR POR PREFEITURA COISA NENHUMA, SE FOR ESPERAR PELA ADMINISTRAÇÃO FICA TODO MUNDO A PÉ, OS CARROS NÃO AGUENTAM. GARANTO QUE ESSE COMENTARISTA QUE DEFENDE A ADMINISTRAÇÃO NÃO MORA NO PLANALTO. VEM MORAR AQUI PRA TU MUDAR TEU DISCURSO.

Anônimo disse...

É simples de resolver, é só o prefeito assumir a responsabilidade que é dá prefeitura e resolver o problema que parece ser crônico, a população não aguenta mais esperar por boa vontade, tá de parabéns todos os envolvidos na operação tapa buracos.

Anônimo disse...

Eu não posso eleva parabéns para estas pessoas que cometeram crime contra administração pública, agora quem tem que fazer este tipo de serviço é a prefeitura e mais ninguém se me provarem que estão certos tudo bem. Se um supletente de veriador entra na justiça e pedir o afastamento deste veriador ele pode até perde o cargo na camara, diante do crime ora cometido contra administração pública. Mas aqui tudo acham que estão certos mesmos cometendo crime contra administração pública, é brincadeira. KAKAKAKAKAKAK. Chora o leite derramado é tarde demais.

Anônimo disse...

PENSE NUM CARA PRA FALAR BESTEIRA. kakakakakakaka

Anônimo disse...

me arrependo de ter votado nesse ...prefeito