30/06/2017

CEARÁ-MIRIM: ATUAÇÃO DO VEREADOR MARCOS FARIAS

 CÂMARA MUNICIPAL
Implantação de semáforos no bairro das Cinco Bocas é uma solicitação do vereador Marcos Farias

Na última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Ceará-Mirim, vereador Marcos Farias do Partido Humanista solicitou indicação de nº 529\2017 à implantação de semáforos no bairro das Cinco Bocas encaminhando assim ao Poder Executivo e estendendo a solicitação ao Departamento de Trânsito (DETRAN) do RN.
A referida solicitação se dar pelos inúmeros acidentes ocorridos no cruzamento do bairro citado e que o trânsito é intenso e o fluxo de veículos no determinado local deve-se também obter uma organização em locais para estacionamento dos veículos.
Todo aumento dos veículos no bairro das Cinco Bocas é o sinal do desenvolvimento da região, portanto devemos iniciar a organização no trânsito daquele local.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que o vereador só viu as cinco bocas, mas tem outros locais que precisam mais que as cinco bocas e que passam mais carros como na estação, entrada da cidade, ao lado do posto de gasolina, são locais de intensa circulação de veiculos em nossa cidade, mais o vereador não conhece nossa cidade nem os problemas da mesma em termo de transito em nossa cidade, e que na cidade mora o diretor do DETRAN, e passa nestes locais todos os dias vamos resolve estas pendencias de transito para que nossa cidade melhore no trafego de veiculos, e vamos sair do atraso. kakakakakakakakak.